23 de nov. de 2010

VERÃO CHEGANDO...CUSTOMIZAÇÃO Á VISTA....

Oi pessoal...depois de um tempo de adaptação do tempo, compromissos e novo estilo de vida pós cirurgico, retomando o mundo CRAFT que adoro..o verão chegando e o sol mais presente...mais quante...fui em busca do meu chapéu habitual pra brincar com a Sarah..quando fui pega de surpresa pela FOME DA TRAÇA....meu DEUS !!!...


mas eu gostav tanto dele...então lembrei das minhas chitas guardadinhas me esperando.. rsrsrrs....
selecionei algumas estampas que abrangessem o máximo de cores...e fui confecionando flores de fuxico de chita, e incrementando com detalhes em fitas, então depois de prontas, fui colocando com alfinetes para que pudesse tirar se quisesse..



agora só falta confeccionar outras pra usar em lapelas...bolsas de palha..chinelos..para acompanhar este novo estilo do verão...
até ganhei uma MODELO.... linda da mamãe.. rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário: