30 de nov. de 2010

Acabei de fazer..visita inesperada...

Coisas de família....minha cunhada, ao chegar em casa, na praia, percebeu que deixou a chave do prédio, do apartamento, com meu irmão...rsrsrsr...enfim, veio aqui, "se abrigar"...então tive o prazer da visita inesperada dela e da minha sobrinha Júlia...


que após o banho na vovó, acordou minha filha Sarah...rsrsrsr..

Enfim, tinhamos que jantar...corri na geladeira e encontrei um capeletti de frango..e inventei um molho branco que foi elogiadíssimo. Não sei se foi elogiado porque estava bom ou era a fome mesmo, rsrsrsr

Enfim, aqui está de última hora, um Capelleti de Frango ao molho branco, acompanhado de pães frescos, vinho e muita alegria...nossa e das meninas....

2 comentários:

Coisinhas da Taís disse...

Hummm...eu queroooo... uma delicia!!!!! Hummm...fazendo água na boca da gente...

Letícia Vaz Leal disse...

ai amiga..que bom que gostasse...vem aqui que preparo algo pra nós, com as meninas e uma musiquinha.
Beijosss